Amigo posta carta aberta emocionante para primos que morreram em cachoeira
A morte dos primos Alisson e Roney Palhano, em uma cachoeira, em Ponta Grossa, causou grande comoção nas redes sociais. Diversos amigos e familiares prestaram homenagens aos jovens e relembraram momentos com os rapazes. Os corpos das vítimas foram encontrados na manhã desta sexta-feira (5), no distrito de Guaragi.
Entre as diversas homenagens nas redes sociais, um amigo dos primos postou uma carta aberta emocionante. José Fernandes escreveu em linhas carregadas de sentimentos o carinho que tinha por Alisson e Roney.
Carta aberta para primos que morreram em cachoeira
Confira a carta completa aos amigos:
Carta aos meus amigos que partiram sem avisar:
O Roney (o rapaz de cima) eu conheci na escola Munhoz e conversamos muito nas idas e vindas de Guaragi até Ponta Grossa. Um rapaz sonhador (e realizador). Havia se formado há pouco tempo em enfermagem. Rapaz dedicado, estudioso. Tinha um grande futuro. Era insaciável. O céu não era limite para as suas saudáveis ambições. Espelho-me em sua dedicação,meu irmão!
O de baixo é meu grande amigo de infância, o Alisson (para os íntimos, “pajé”). Estudamos juntos desde a 4° série. Veio por muito tempo na Guarda Mirim Rural. Uma amizade única! Dono de um coração enorme e de uma humildade gigantesca. Uma pureza de coração e de alma. Gente nobre, coisa rara de se ver. Grande jogador de bola, tanto na linha quanto no gol. Nossas resenhas foram incríveis e nossas conversas sempre foram cheias de risos e muito carinho pela amizade que tínhamos.
Piazada, isso não é coisa que se faça. Ir assim, de repente, sem avisar. Ainda mais tão jovens, com uma fatalidade dessas…
Independentemente da hora, agora que se encontram junto de Deus, falem bem de mim para Ele. Deus vai poder desfrutar da presença de tão nobres almas. Os dois eram gentes finíssimas aqui, imagina na Glória…
Gurizada, eu vou sentir muitas saudades. Pena que não deu tempo de marcar aquele último “churras” com aquela resenha que só vocês sabiam contar, nossa última partida de bola, a carteada de truco…
Uma pena!
Estarão em minhas orações para o resto de minha vida, nas missas em que pedirei por vocês, mas principalmente, em minhas memórias e no meu coração!
Aos parentes, especialmente às mães deles, que a Virgem Maria, que também perdeu seu filho, as console. Nem imagino a dor que estão sentindo. Meus profundos sentimentos!
Uma grande perda!