Amigos se despedem de vereador morto no PR: "Deixará uma marca inesquecível"

A vítima foi morta quando tinha acabado de chegar na casa de familiares e foi atingido pelos disparos

Publicado em 9 nov 2024, às 12h45.
POST 2 DE 6

A morte do vereador eleito em Salto do Itararé, no Norte Pioneiro do Paraná, João Domiciano Neto, causou comoção entre amigos e familiares. João morreu a tiros durante a madrugada deste sábado (9), na casa de familiares, no município de Santana do Itararé. 

Amigos se despedem de vereador morto no PR: "Deixará uma marca inesquecível"
João tinha 67 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Leia também:

Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda. “É com profundo pesar que nos despedimos de João Garré (João Domiciano Neto), um grande amigo, irmão. Sua presença iluminava nossas vidas, e a saudade que deixa é imensurável. Que sua lembrança permaneça viva em cada um de nós. Vá em paz, querido, que Deus aqueça o coração de seus familiares e amigos neste momento de sofrimento”, escreveu o prefeito da cidade.

A prefeitura de Salto do Itararé também publicou uma nota de pesar e se solidarizou com a família da vítima. “Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento do vereador eleito João Domiciano Neto. Nosso querido João Garré. João deixará uma marca inesquecível em todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida precoce nos entristece profundamente. Nossos sentimentos à família e amigos neste momento de dor”, diz a nota.

Morte de vereador do Paraná

Conforme as informações do Folha Extra, o vereador eleito conhecido como João Garré, chegou por volta da 1h na casa de familiares no município vizinho quando foi surpreendido pelos suspeitos. A princípio, ele foi atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!