Após corrida de 'app de transporte', jovem de 19 anos nunca mais voltou para casa

Publicado em 22 maio 2021, às 10h56.
Atualizado em: 23 maio 2021 às 15h58.

Está desaparecida há quatro dias a jovem Larissa Vitória da Silva Santos, de 19 anos, moradora de Maringá. Segundo a Polícia Civil, por volta das 13 horas de quarta-feira (19), ela acionou uma corrida de carro compartilhado no Conjunto Requião, com destino a Sarandi, e nunca mais voltou.

De acordo com a mãe, Daniele Aparecida da Silva, a jovem não tinha o costume de sair de casa sozinha. A mãe informou ainda que Larissa não tem namorado, e que só foi para Sarandi porque tinha vendido um narguilé para uma moradora de Sarandi, isso logo após ter ido a um estabalecimento para tirar as sombrancelhas.

O delegado Adriano Garcia, da Polícia Civil de Sarandi, informou que, até na manhã deste sábado (22), Larissa ainda não havia sido encontrada. As investigações continuam e envolvem também a 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá.

Parente de um agente carcerário que atua em Sarandi, Larissa não usa drogas, não bebe e não fuma, segundo familiares. Quando saiu de casa, estava usando camiseta preta, calça jeans e óculos de grau. Ela mede cerca de 1,60m e tem os cabelos ruivos.

Mostrar próximo post
Carregando