Homem é assassinado em cruzamento do bairro Xaxim em Curitiba; veja o vídeo

De acordo com a Polícia Militar, o homem morreu baleado no bairro Xaxim, em Curitiba, por um "acerto de contas"; confira o vídeo

por Mariana Gomes
com informações de Marcelo Borges, da RICtv e revisão de Guilherme Fortunato
Publicado em 17 maio 2024, às 22h00. Atualizado às 22h05.

Um homem, de 42 anos, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (17) em um cruzamento de ruas no cruzamento das ruas José Brum e Pedro Miquelissa, no bairro Xaxim, em Curitiba.

Homem morre baleado em cruzamento em Curitiba; veja o vídeo
O caso aconteceu no cruzamento das ruas José Brum e Pedro Miquelissa. (Foto: Marcelo Borges/RICtv)

De acordo com a Polícia Militar (PM), os tiros foram efetuados de dentro de um veículo, que está sendo procurado. O carro é um Palo Weekend de cor prata.

Por fim, as investigações apontam que o homem morreu baleado por um “acerto de contas”. Segundo a PM, a vítima seria um usuário de drogas que morava na região. A Polícia Civil segue na investigação do caso e o corpo do homem já foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Vídeo flagra homem sendo assassinado

Os tiros foram disparados de um carro. (Vídeo: Reprodução/Câmera de Segurança)

Quem era o homem que morreu baleado em Curitiba

Salomão Silva de Freitas, de 42 anos, era morador da região do Xaxim. Ele trabalhava limpando carros para quatro revendas de veículos.

De acordo com investigações, ele era viciado em álcool, maconha e crack desde os 12 anos de idade e usava o dinheiro do trabalho para sustentar os vícios. Por conta disso, a PM acredita que o motivo da morte não seja dívida com drogas. A Polícia Civil vai investigar.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando