Homem morto a facadas em bar de Curitiba será enterrado neste domingo

Publicado em 22 jul 2023, às 17h11. Atualizado às 17h27.
POST 6 DE 10

O supervisor de sistemas, Mauri José Glos, 50 anos, morto a facadas em um bar na noite da última sexta-feira (21), será enterrado neste domingo, no cemitério paroquial Colônia Orleans, em Curitiba. O horário não foi informado pela serviço municipal funerário.

Mauri foi uma das quatro pessoas atacadas por um homem em um bar. Ele teria sido atingido nas costas e morreu no local.

Um outro homem, de 57 anos, foi atingido por golpes de faca na região do rosto, passou por um procedimento cirúrgico e já está no quarto. A vítima pode receber alta ainda neste sábado.

As mulheres atingidas tiveram ferimentos mais leves. Uma jovem de 22 anos foi levada ao Hospital do Trabalhador, mas ganhou alta nesta manhã de sábado. Já a outra vítima, de 43 anos, foi conduzida a uma UPA, sem acompanhamento do Corpo de Bombeiros.

A polícia ainda não informou o motivo do crime, mas a reportagem da RICtv apurou que a discussão começou a partir do momento em que os frequentadores do local reclamaram que o agressor estava fumando no interior do bar. Ele então teria tirado uma faca de dentro de uma bolsa e atacado as pessoas. Ele também foi ferido, levado ao hospital e depois encaminhado para a prisão.