Mãe pressentiu morte de filho evangélico em Paranaguá
Um jovem evangélico de 20 anos foi assassinado a tiros na noite de quinta-feira (25), enquanto aguardava um carro de aplicativo na calçada, no bairro Beira Rio, em Paranaguá, no litoral do estado. Leonan Cunha dos Santos estava na calçada quando uma motocicleta se aproximou e um dos ocupantes disparou contra o rapaz e não resistiu. A avó do jovem, Angela Farias de Souza, disse que sua nora, mãe do garoto, pressentiu o falecimento do filho.
- Leia também: VÍDEO: Seguranças de Bolsonaro reagem a ameaça de pedrada durante motociata em Curitiba
“Diga para o Leonan não evangelizar mais esse menino, diga para o Leo só orar por ele e nem ficar perto dele, porque uma hora dessa chega um doido lá, começa a atirar e pode pegar até nele”
disse a avó do garoto.
Segundo os avós, o garoto pode ter sido confundido com seu vizinho, em que era evangelizado pela própria vítima. Os familiares já suspeitavam do rapaz, porém, Leonan dizia que iria “salvar Paranaguá”. “O menino ele tá fugido, quando ele vê carro diferente ele corre”, diz Angela.
Conforme apuração do Balanço Geral Curitiba, o litoral do Paraná vive uma onda de violência. Foram 72 mortes de janeiro até agora, cerca de uma a cada três dias.