Uma das vítimas do tiroteio em uma boate na cidade de Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, era Douglas Pereira Silva, 31 anos, que ganhou o título de Mister Colombo. O outro morto foi identificado como Maycon Diogo Martins Paes, 37 anos, de Palmeira.

A confusão na casa de entretenimento adulto aconteceu nesta quarta-feira (27). Além das vítimas que não resistiram e morreram dentro da boate, uma mulher, de 24 anos, foi atingida pelo tiroteio. A moça foi socorrida em estado grave após ser baleada por dois tiros na cabeça.

De acordo com informações preliminares, os homens tiveram uma desavença no interior da boate. Conforme relatos, após um deles atirar contra a moça, o outro revidou. Já caído no chão e com ferimentos, o homem baleado ainda conseguiu disparar contra o desafeto. Ambos os rapazes morreram.

Já uma outra testemunhas relatou que apenas um dos homens estava armado. O rapaz teria entrado na boate, atirado contra o casal e na sequência tirado a própria vida. O caso é investigado pela Polícia Civil do Paraná.

Nas redes sociais, a jovem baleada se apresenta como namorada de Douglas Pereira. Conforme os dados nas redes sociais, o rapaz, natural de Curitiba, era fisiculturista e já conquistou a faixa de Mister Colombo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

28 dez 2023, às 10h41. Atualizado às 11h58.

No Ar

Próximos programas

  • 22h20 RIC Notícias Noite
Mostrar próximo post
Carregando