Polícia identifica mulher encontrada morta em porta-malas; vítima era motorista de aplicativo
Foi identificada, nesta quinta-feira (17), como Michelle Chinol, a mulher que foi encontrada morta no porta-malas de um carro que havia sido guinchado e estava em um pátio de uma empresa de leilões, no bairro Portão, em Curitiba. O veículo foi localizado no bairro Ganchinho, também na capital, na terça-feira (15). A Polícia Civil acredita que a mulher tenha sido assassinada entre o domingo (13) ou a segunda-feira (14).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Victor Menezes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima tinha 39 anos e era motorista de aplicativo há cerca de um ano e usava o veículo do irmão de um amigo para trabalhar. Michelle morava com os pais, já idosos, e costumava ficar dias fora de casa e sem responder mensagens, o que pode ter contribuído para que os familiares não se preocupassem com o seu sumiço.
A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a mulher tenha sido assassinada e já iniciou as diligências para tentar entender o que aconteceu com a vítima.
- Veja também: Motociclistas suspeitos de baderna são detidos em SJP: “Noturnex aqui não vai ter, vai fazer lá no inferno”
Corpo encontrado
Michelle foi encontrada morta nesta quarta-feira (16), depois que funcionários do pátio para onde o carro tinha sido guinchado perceberam um mau cheiro vindo do porta-malas do veículo. A Guarda Municipal foi acionada e localizou o corpo, já em avançado estado de decomposição.