Suspeita de matar jovem em bar no Paraná vai responder por homicídio qualificado

A suspeita de 55 anos, irá responder por homicídio qualificado e permanecerá presa, de acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Tulio Fernando de Almeida

Publicado em 3 jun 2024, às 16h09.

Após a Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluir o inquérito da jovem Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos, morta em um bar em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, a suspeita de 55 anos, irá responder por homicídio qualificado e permanecerá presa, de acordo com o delegado da PCPR Tulio Fernando de Almeida.

Suspeita de matar jovem em bar no Paraná vai responder por homicídio qualificado
Imagem do momento do crime, do lado esquerdo. Vítima do crime, do lado direito (Foto: Reprodução/Câmeras de segurança/Redes Sociais)

O delegado disse em entrevista à RICtv, que a investigação concluiu, ainda, que a suspeita não contou com participação de outras pessoas. Além da confirmação da motivação do crime que seria passional “juntou-se informações de ameaças passadas que a autora teria feito, o que prova o conhecimento do suposto envolvimento que existia entre a vítima e o esposo da autora”, explicou Tulio.

Relembre o caso da jovem morta em bar no Paraná

Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos, foi morta com duas facadas em um bar, em Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, no dia 20 de maio de 2024. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), em 22 de maio a suspeita se apresentou na delegacia junto com o advogado e foi presa.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Maria Eduarda é atingida. O homem que aparece com a vítima seria marido da suspeita, segundo informações da PCPR.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui