Suspeito de cravar faca nas costas de homem em Londrina é preso no Ceará

Publicado em 12 mar 2024, às 19h54. Atualizado às 19h55.
POST 1 DE 2

Francisco Batista, 67 anos, suspeito de cravar uma faca nas costas de um rival em Londrina, no Norte do Paraná, foi preso no Ceará nesta terça-feira (12). A vítima, Paulo César, não resistiu e morreu dentro do pátio de um posto de combustíveis de Londrina. Ele tombou com uma faca cravada nas costas, no dia 24 de janeiro.

Conforme o delegado João Reis, logo que identificaram a autoria do crime, pediram um mandado de prisão preventiva contra Francisco. Mas, como não conseguiram localizá-lo, incluíram o documento no Banco Nacional de Mandados de Prisão. Através dessa ferramenta, localizaram o suspeito escondido na cidade de Coreaú, no Ceará, onde a polícia local o prendeu.

Francisco, o suspeito de cravar a faca nas costas de Paulo, ficará preso no Ceará. Quando o júri popular estiver marcado, a polícia o trará ao Paraná. Francisco, afirmou o delegado, é um homem perigoso, já condenado por vários crimes, como furto, estelionato, estupro e outros. Chegou a passar 29 anos preso no estado de São Paulo após condenação.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando