Suspeito de matar namorada a facadas em Almirante Tamandaré é identificado

Jovem, que já havia esfaqueado a vítima no ano passado, costumava postar declarações de amor para a namorada nas redes sociais

Publicado em 6 jun 2024, às 14h18.
POST 3 DE 3

O jovem suspeito de matar a namorada em Almirante Tamandaré, na quarta-feira (5), foi identificado pela polícia. Thailon Wesley Tralescki foi preso após fugir do local do crime e ser perseguido por equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil. O jovem de 24 anos ficou em silêncio ao ser interrogado na delegacia.

Preso por matar namorada a facadas em Almirante Tamandaré é identificado pela polícia
Suspeito namorava a vítima há cerca de dois anos e já tinha a esfaqueado anteriormente (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com a delegada El Santos Cavalcanti, responsável pelas investigações, o preso já havia esfaqueado a vítima, Carla Helena do Rocio de Moura, em dezembro do ano passado. Mas, apesar de Carla ter obtido uma medida protetiva contra Thailon, os dois voltaram a se relacionar e moravam juntos na casa onde ocorreu o crime.

“Ela já teve uma medida protetiva concedida no final do ano passado, por uma situação de lesão corporal. Porém eles acabaram por reatar o relacionamento. Nesse momento ele está autuado em flagrante pelo crime de feminicídio, que é um homicídio qualificado no Código Penal. vai ser feita a audiência de custódia, o flagrante já foi comunicado ao judiciário, e segue à disposição”, explica a delegada.

Suspeito postava declarações de amor nas redes sociais

Antes dos dois crimes, o suspeito costumava postar declarações de amor para a namorada nas redes sociais. Em seu perfil, ele postava frases como “sou grato pela nossa rotina, pela simplicidade que levamos a vida e por sermos sempre verdadeiros um com o outro”.

Assim, aparentava manter um relacionamento aparentemente normal com a vítima, ao contrário do que a realidade mostrou ao longo do tempo.

Preso por matar namorada a facadas em Almirante Tamandaré é identificado pela polícia
Suspeito costumava publicar declarações de amor para a namorada nas redes sociais (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Vítima foi morta com mais de 20 facadas

De acordo com a polícia, Carla levou mais de 20 facadas antes de morrer, no final da tarde de quarta-feira, na casa em que morava com o suspeito. Preso após um cerco policial que impediu a sua fuga, Thailon admitiu ter usado entorpecentes, mas permaneceu em silêncio durante o depoimento.

Agora, a delegada investiga qual seria a motivação para o crime. Além de Thailon, o pai dele também é investigado pela suspeita de ter ajudado o filho na tentativa de fuga.

Mulher é assassinada a facadas em Almirante Tamandaré
Suspeito já tentou matar a vítima em dezembro de 2023 (Foto: Colaboração / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui