Mulher morre atacada por cães em casa noturna de Curitiba

Vítima teria ficado dormindo em um dos banheiros do estabelecimento

por Mariana Becker
com informações de Tiago Silva
Publicado em 6 jun 2024, às 13h36. Atualizado às 19h14.
POST 1 DE 5

Uma mulher acabou morrendo após ser atacada por três cães de guarda na madrugada dessa quinta-feira (6), em uma casa noturna no bairro Parolin, em Curitiba. A vítima seria funcionária do estabelecimento.

Mulher morre atacada por cães em casa noturna de Curitiba
Grande quantidade de sangue encontrado em local que mulher acabou atacada pelos cães (Foto: Reprodução/RICtv)

Segundo informações preliminares, após o fechamento da boate a mulher teria ficado dormindo em um dos banheiros da casa. Quando acordou tentou sair por uma porta de emergência que dava para o pátio. No local acabou se deparando com os três cachorros da raça rottweiler que atacaram.

Leia também:

Na noite de quinta-feira (5), a casa noturna teria recebido uma grande festa para comemorar os 11 anos de atividades. A polícia ainda informou que em um primeiro depoimento o dono do estabelecimento afirmou que a casa fechou por volta das 4h e que a equipe teria feito uma busca na casa antes de sair. Mas a mulher teria ficado em um dos banheiros.

A equipe da RICtv sobrevoou o local e pode constatar uma grande quantidade de sangue no pátio do estabelecimento onde a mulher acabou sendo atacada pelos cães.

Câmeras de segurança estão sendo analisadas e uma possível omissão do proprietário da casa investigada. O corpo da vítima recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando