Na última terça-feira (2), uma criança de três anos foi morta em consequência de um ataque a tiros em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, na Paraíba. Confira tudo o que se sabe sobre o caso até o momento.

De acordo com a Polícia Militar, Gabriel dos Santos Silva estava em uma barbearia com seu pai, quando criminosos invadiram o local e abriram fogo. Um dos tiros o atingiu na cabeça. O garoto chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Maternidade Flávio Ribeiro Coutinho, em Santa Rita. Contudo, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Outras vítimas do tiroteio na barbearia

Além da criança de três anos, outras duas pessoas se feriram no ataque a tiros e foram levadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa. Uma delas foi um homem de 27 anos, que teve que passar por cirurgias de emergência. Até então, ele está em estado estável e sendo observado pela cirurgia geral e ortopedia.

A última vítima do ataque a tiros foi um homem de 34 anos. Ele também teve que passar por procedimentos médicos, mas agora está estável e sob observação.

Possíveis culpados do caso

A Polícia ainda não informou quem são os atiradores ou qual seria o objetivo deles com a invasão. O caso segue em investigação. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

3 abr 2024, às 18h53.
Mostrar próximo post
Carregando