VÍDEO: Câmera flagra suspeitos invadindo mansão para executar empresário, no PR

por Daniela Borsuk
com informações de Beatriz Frehner, da RICtv
Publicado em 22 fev 2024, às 14h18.
POST 5 DE 7

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que os suspeitos de matarem Hamilton Luiz Lima Reis arrombaram o portão da mansão do empresário. Nas imagens (veja abaixo), o motorista joga o veículo contra o portão e o comparsa corre para dentro do quintal da residência. Em seguida, o condutor deixa o carro ligado e também segue para a casa.

Segundo o relato de uma vizinha, que falou com uma familiar da vítima, o suspeito foi direto para o segundo andar e encontrou Reis saindo de um dos quartos. O empresário foi morto com três tiros.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Magda Hofstaetter, a Polícia Civil já descartou a possibilidade de se tratar de um latrocínio – roubo seguido de morte -, já que nada foi levado da residência. A delegada afirmou que a equipe não irá revelar as linhas de investigação no momento, para não atrapalhar as apurações.

“Toda a ação de entrada e fuga levou aproximadamente dois minutos”, relatou a delegada. Ainda, Magda disse que as equipes da polícia estão nas ruas em diligências para avaliar possíveis rotas de fuga e tentar identificar os autores do crime. Os atiradores estavam encapuzados, segundo o relato da esposa e da sogra de Reis, que estavam na casa e já prestaram depoimento à polícia.

Veja o momento em que os suspeitos invadem a mansão do suspeito:

Portão foi arrombado por carro, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba (Vídeo: RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando