Cantora é morta a tiros durante assalto e corpo é jogado em vala

Os criminosos levaram dinheiro e equipamentos da banda. A cantora foi morta a tiros ao tentar se esconder no banheiro do veículo

Publicado em 8 nov 2024, às 12h28.

Uma cantora foi morta a tiros durante um assalto na madrugada do último domingo (3), em Bagua Grande, no Peru. Um grupo de homens armados invadiu o ônibus da banda Hermanos Guerrero, levaram dinheiro e equipamentos musicais, em seguida efetuaram disparos, que atingiram a cantora Thalia Manrique Castilo, de 27 anos. O corpo da jovem foi deixado em uma vala.

A jovem artista foi morta a tiros (Foto: reprodução/ Facebook/Hnos Guerrero)

Logo depois da tragédia, o grupo Hermanos Guerrero, usou as redes sociais para comunicar a morte da artista. “Lamentamos informar aos nossos seguidores e familiares de Hermanos Guerrero que, após o ocorrido em San Martín de Porres, em Bagua, houve um assalto ao nosso grupo no qual nossa cantora Thalía Manrique Castillo ficou gravemente ferida”, afirmou o grupo na rede social. Atualmente a agenda da banda foi cancelada.

Leia também:

De acordo com os relatos, o grupo musical estava voltando de um show em uma instituição de ensino quando ocorreu o assalto. A cantora foi morta a tiros quando tentou se esconder no banheiro do ônibus.

Polícia investiga caso de cantora morta a tiros

Durante uma entrevista a mídia local, Jair Manrique, irmão da cantora, informou que a polícia está trabalhando para identificar os suspeitos do crime.

“A polícia está fazendo todo o possível para descobrir o paradeiro dos responsáveis ​​​​por este incidente”, informou Jair. A princípio ninguém foi preso. Além disso, o irmão disse que já conversou com o empresário da banda para pedir uma indenização pela morte de Thalia.

Conforme familiares, Thalia deixa uma filha de 9 anos. Além da carreira de cantora, a jovem estudava administração e estava prestes a se formar.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!