Carro é roubado à mão armada em test-drive e irmãos "do crime" são detidos

por Daniela Borsuk
com informações de Rudnei Vieira, da RICtv
Publicado em 26 jan 2023, às 13h36.

Uma mulher, de 30 anos, foi identificada como suspeita de roubar um carro, avaliado em R$ 60 mil, durante o test-drive em uma loja de revenda de veículos no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. O irmão dela, de 40 anos, teria envolvimento no crime e foi preso em flagrante por receptação, após a polícia localizar o automóvel roubado em Campo Magro, na Região Metropolitana, em posse dele.

Leia mais:

O roubo foi registrado na segunda-feira (23), durante a tarde. A mulher foi até a loja e pediu para fazer um test-drive em um carro modelo Mitsubishi Lancer. Assim que deixou a loja com o vendedor, a suspeita anunciou o assalto, armada, e mandou o homem sair do carro, segundo informações da Polícia Civil.

As imagens de câmeras de segurança da loja foram divulgadas e denúncias levaram a polícia até a mulher, que trabalhava em um posto de combustíveis. Ela indicou o local onde deixou o carro, em Campo Magro, foi detida, ouvida e liberada, pois estava fora do flagrante. O veículo foi encontrado com o irmão dela, que foi preso por receptação e encaminhado para a delegacia nesta terça-feira (24).

(Foto: Polícia Civil)

O carro foi apreendido e devolvido à loja. O dono do veículo relatou que deixou o carro para vender pois precisava do dinheiro para fazer uma reforma em casa.

Mostrar próximo post
Carregando