Carro de casal estraga a caminho de hospital e GM auxilia em parto no meio da rua

Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira em Londrina

Publicado em 31 maio 2024, às 13h25.

Dois guardas municipais se depararam com uma situação inusitada na madrugada desta sexta-feira (31), em Londrina, região Norte do Paraná. Eles precisaram auxiliar uma mulher que estava em trabalho de parto no meio da rua.

Guardas municipais ajudam mulher em trabalho de parto no meio da rua
Situação aconteceu em Londrina (Foto: Guarda Municipal)

Segundo o relatos dos guardas, durante a patrulha de rotina realizada na madrugada, eles se depararam com um carro parado no meio da rua. Por volta das 4h, eles passavam pela avenida Serra dos Pirineus, quando abordaram o casal e se depararam com uma situação inusitada.

A mulher estava em trabalho de parto dentro do carro que estava com problemas mecânicos. “Essas foram as palavras dele pra gente, ‘minha esposa está em trabalho de parto, a bolsa estourou’. Nós imediatamente, tomamos as providências.”, contou o GM Freitas.

Leia também:

Freitas ainda relatou que em 14 anos de trabalho, essa foi a situação mais inusitada que ele já encarou no serviço. Após a chegada do Samu, quando mãe e bebê já estavam recebendo o atendimento necessário, os guardas puderam respirar mais aliviado e descobriram o sexo e o nome do bebê.

“O pai falou que era uma menina, o nome é Maria Alice, coincidentemente é o mesmo nome de uma sobrinha minha também criança, de 2 pra 3 anos. Para gente foi uma desfecho bem gratificante.”, afirmou Freitas.

Guardas municipais auxiliam mulher em trabalho de parto no meio da rua

Após receber o atendimento do Samu, mãe e bebê foram encaminhadas ao hospital e passam bem. A ocorrência foi marcante para os guardas, que gostaram de conhecer a pequena Maria Alice e dar um abraço na família.

Atendimento aconteceu no meio da rua (Vídeo: Guarda Municipal)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui