Neymar e Luana Piovani trocam farpas na web; entenda motivo da briga

O atleta e a atriz estão se atacando nas redes sociais desde quarta-feira (29)

Publicado em 31 maio 2024, às 11h50.

Neymar e Luana Piovani protagonizaram uma briga nas redes sociais. A atriz criticou nesta semana publicamente o atleta após ele apoiar a privatização das praias brasileiras. De acordo com a atriz, ele não é exemplo de ídolo e gostaria que seus filhos esquecessem dele.

O jogador e atriz começaram a trocar farpas nos stories do Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

“Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?”, disse a atriz. Em um outro vídeo, Piovani critica Neymar como marido e como pai.

“Como consegue fazer tanta m*rda, como consegue ser tão mau-caráter? Ele é um péssimo cidadão, péssimo exemplo como pai e péssimo exemplo como homem, como marido, como companheiro, péssimo”, disse Piovani nos stories.

Nota divulgada pela NRSports (imagem: reprodução/Instagram)

Logo depois, o jogador também usou as redes sociais para rebater as críticas da atriz. “Cansado de ficar escutando um monte de m… de gente que não sabe o que eu vivo nem o que passei. Agora essa louca não solta mais a porra do meu nome. Não F…, Luana, tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida”, disse Neymar.

Luana Piovani fez uma nova publicação nesta sexta-feira (31) sobre a privatização das praias (imagem: reprodução/Instagram)

O atleta também se defendeu na questão da paternidade e afirmou que os filhos de Piovani o adoram.

“Cansado de ficar escutando um monte de m… de gente que não sabe o que eu vivo nem o que passei. Agora essa louca não solta mais a porra do meu nome. Não fod*, Luana, tá cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida”, iniciou Neymar que ainda falou sobre a criação dos filhos.

Luana Piovani critica Neymar e jogador rebate; assista

vídeo: reprodução/Instagram

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando