Caso Ágatha: parente de mãe biológica ajudou a esconder criança raptada, em MG

Publicado em 31 jan 2024, às 12h11.
POST 5 DE 6

A Polícia Civil do Paraná informou, em coletiva realizada nesta quarta-feira (31), que um parente de Emily Saraiva, mãe biológica de Ágatha Saraiva, ajudou a esconder a criança. A menina de 3 anos foi raptada em Cascavel por Emily e o namorado dela, e estava desaparecida há 20 dias. Ela foi localizada com o casal em Governador Valadares, em Minas Gerais, nesta terça-feira (30). Emily e Maicon Henrique Paco foram presos.

De acordo com a Polícia Civil, o parente que abrigou o casal e a criança foi encaminhado para a delegacia e deve responder por favorecimento pessoal. Ainda, a polícia apura se outras pessoas participaram do rapto e vai ouvir as partes para dar sequência ao inquérito policial.

Segundo a Polícia Civil, Ágatha já passou por exames de lesão corporal e está bem, íntegra. “Ela não passu por nenhum tipo de situação de risco”, detalhou o delegado Diego Ribeiro. Agora, a equipe trabalha juntamente com a Secretaria de Assistência Social de Cascavel para organizar a logística e trazer a pequena Ágatha de volta ao Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui