Corpo de homem decapitado encontrado pendurado em trem é identificado
Familiares reconheceram Patrick Ramon dos Santos Martins, de 31 anos, graças a uma tatuagem; polícia investiga circunstâncias da morte
O Instituto Médico Legal (IML) de Paranaguá identificou o corpo decapitado e sem um dos braços que foi encontrado pendurado em um vagão de trem na última sexta-feira (12). Patrick Ramon dos Santos Martins, de 31 anos, foi reconhecido por familiares graças a uma tatuagem com seu nome. Ele tinha três filhos e trabalhava como soldador.
Agora, após a identificação, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) procura eventuais testemunhas que possam colaborar para que se descubra a causa da morte da vítima. Os investigadores não descartam nenhum hipótese, mas até o momento não encontraram nenhuma pista que aponte se a morte foi provocada por um acidente ou foi criminosa.
Corpo da vítima estava pendurado por uma das pernas entre dois vagões de trem
O corpo de Patrick foi encontrado por acaso por funcionários da concessionária que administra a ferrovia que liga Curitiba à Paranaguá, na madrugada de sexta-feira (12). Enquanto manobravam uma composição, nas proximidades do pátio de manutenção dos trens, na Vila São Jorge, eles avistaram o corpo.
Leia também:
- Motorista embriagado é preso após colidir com policiais que faziam patrulha no PR
- Duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na BR-163, no Paraná
Os policiais que atenderam a ocorrência fizeram diligências pela região para tentar encontrar pistas sobre o caso, mas não tiveram sucesso. Assim, permanece o mistério sobre essa morte que chocou os moradores de Paranaguá.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!