Corpo é encontrado no Litoral e polícia acredita ser de jovem sequestrada no PR
O corpo de uma mulher, de 24 anos, foi encontrado em um matagal na Estrada do Rio do Meio, em Matinhos, no Litoral do Paraná, nesta terça-feira (3). A Polícia Civil acredita que o cadáver seja de Andrea Machado, jovem sequestrada há mais de 10 dias, no dia 22 de dezembro de 2022. As características do corpo e as vestimentas da mulher encontrada morta batem com as informações repassadas pelos familiares de Andrea.
Leia mais:
- Diretor de escola era dono de chácara e organizou evento antes de ser morto no Paraná
- VIDEO: policial federal salva criança engasgada em restaurante
- VÍDEO: Dois helicópteros se chocam no ar e quatro pessoas morrem
De acordo com o delegado Rodrigo Brown, tudo leva a crer que o cadáver seja de Andrea, mas somente exames complementares poderão confirmar a identificação oficialmente, já que o corpo estava em estado de decomposição. O cadáver foi localizado por equipes da Polícia Militar, que faziam buscas e uma varredura minuciosa na região.
“Com insistência do pessoal eles conseguiram, pelo forte odor, fazer a verificação destas vielas e achar o cadáver. Tudo indica que seja o corpo da menina. Não dá pra ver muito do corpo, que está em estado avançado de decomposição, 10 dias no mato, com bichos e bastante umidade, mas pelo informe da família as vestimentas batem e os exames complementarem vão poder confirmar”, explicou o delegado.
Suspeitos de sequestro presos em Matinhos
Nesta segunda-feira (2), cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o sequestro de Andrea, em uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. Durante a ação, os policiais civis apreenderam uma arma, munições, drogas embaladas para venda, celulares e pen drives.
O sequestro da jovem foi registrado na noite do dia 22 de dezembro, em Matinhos, no Litoral do Estado. Na ocasião, três indivíduos armados renderam a vítima, de 24 anos, a violentaram e a sequestraram.