Deputado paranaense é flagrado empurrando empresário em Foz do Iguaçu; assista
Luciano Alves publicou uma nota nas redes sociais, já Darlon Dutra formalizou Boletim de Ocorrência após ser derrubado
O deputado federal Luciano Alves (PSD) foi filmado agredindo um empresário em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. O vídeo tem viralizado nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados nesta quarta-feira (1).
A confusão envolvendo o parlamentar paranaense ocorreu em frente a um restaurante da cidade de Foz na noite da última segunda-feira (29), mas, o material só foi tornado público no dia 30.
O vídeo mostra o deputado federal discutindo com o empresário e administrador de sites de Foz do Iguaçu, Darlon Dutra.
Logo em seguida, o político empurra o homem que se desequilibra e cai no chão. As gravações também mostram que, na sequência do empurrão, Luciano Alves deixa o local e segue para o seu carro.
Empresário formaliza Boletim de Ocorrência contra deputado
Depois do ocorrido, o empresário formalizou um Boletim de Ocorrência. Por meio de nota, Darlan Dutra afirmou que estava em uma confraternização entre amigos, e que eles foram abordados pelo deputado ainda dentro do restaurante.
O empresário ainda ressaltou que ele e seus amigos pediram que Luciano Alves se afastasse, mas que o político se recusou, iniciando a discussão que terminou com a agressão. O empresário reforçou que tomou as medidas necessárias para garantir sua segurança.
Já o deputado federal se posicionou por meio de uma postagem em suas redes sociais. Luciano Alves afirmou que as informações sobre o ocorrido indicam que foi uma “armação”, e planejada por pessoas com um histórico de perseguição contra ele.
O parlamentar ainda disse que durante a discussão, foi cercado por quatro homens e se colocou em um estado de alerta. Alves reforçou que os fatos estão sendo apurados, e que a situação agora está nas mãos da Justiça.