Discussão, gritaria e tiros: Pedreiro é executado em frente da casa da ex em Araucária

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 19 ago 2022, às 07h24.

Um pedreiro, de 49 anos, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na noite desta quinta-feira (18), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Jaciel Sebastião de Siqueira estava em frente da casa da ex-esposa, na comunidade Favorita, quando iniciou uma discussão com a mulher. Um homem que estava na residência pediu para o pedreiro ir embora e na sequência um ciclista passou disparando contra Jaciel.

O pedreiro foi baleado e não resistiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas a vítima já estava em óbito. 

Crime em frente a casa da ex em Araucária

De acordo com informações da mulher, o casal manteve uma relação durante sete anos e estava separado há seis meses. Jaciel não aceitava o término e tentava uma reconciliação. Na noite desta quinta, o pedreiro foi novamente a casa da ex para conversar. A ex-esposa até saiu para escutar Jaciel, mas o encontro terminou em discussão.

Os vizinhos do bairro Capela Velha escutaram uma gritaria e perceberam que um homem, que estava dentro do imóvel da mulher, saiu da residência e pediu para o pedreiro ir embora. Pouco depois, um ciclista passou pelo local e efetuou disparos contra Jaciel.

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) foi acionada, mas o autor dos disparos não foi localizado. Segundo os agentes, Jaciel já tinha passagens pela polícia em 2017, por conta de ameaças contra a ex-mulher. O caso será investigado pela Delegacia de Araucária,

Mostrar próximo post
Carregando