Dono da caminhonete é suspeito de matar homem em bairro tradicional de Curitiba

Polícia Civil acredita que o suspeito ouviu o alarme do veículo disparar e então efetuou os disparos

por Guilherme Fortunato
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 11 jun 2024, às 16h20.
POST 3 DE 3

A Polícia Civil confirmou na tarde desta terça-feira (11) que o suspeito de matar um homem no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, é o proprietário da caminhonete. Logo após o alarme de uma caminhonete disparar, vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo e na sequência um homem foi encontrado morto, a cerca de 100 metros do automóvel.

Homem é morto em Santa Felicidade
Alarme do carro foi acionado antes do homem ser encontrado morto (Foto: Divulgação / PCPR)

De acordo com a RICtv, o proprietário ouviu o alarme do veículo disparar e em seguida, efetuou os disparos contra a vítima. Câmeras de segurança registraram o momento em que o alarme da caminhonete foi acionado após a vítima quebrar o vidro com um objeto (assista ao vídeo abaixo).

O vídeo mostra o veículo parado, quando o homem se aproxima e aparenta atirar um objeto contra o vidro da caminhonete. A pessoa então entra pela janela quebrada e, em seguida, o alarme do carro dispara.

Veja o vídeo do momento em que o alarma dispara:

Homem quebra janela de caminhonete e alarme do veículo é acionado (Vídeo: Divulgação / PCPR)

Homem é encontrado morto perto de caminhonete

Moradores de Santa Felicidade, em Curitiba, ficaram assustados com uma rajada de tiros registrada na madrugada desta terça-feira (11). Logo após o alarme de uma caminhonete disparar, vizinhos escutaram os disparos de arma de fogo e na sequência um homem foi encontrado morto, a cerca de 100 metros do automóvel.

Homem é encontrado morto em via pública de Santa Felicidade
Homem encontrado morto em via pública de Santa Felicidade tinha aproximadamente 35 anos (Foto: RICtv)

Conforme informações preliminares, ainda não é possível saber se o homem encontrado morto era proprietário da caminhonete, se estava apenas passando próximo ao veículo ou se tentava praticar algum crime no automóvel.

“Houve disparo de arma de fogo em via pública. Chegando no local para constatar o fato, nos deparamos com um corpo. Acionamos o Siate, que constatou o óbito”, disse o agente Joareis, da Guarda Municipal de Curitiba.

Leia também:

Moradores chegaram a relatar que a caminhonete, que teve o alarme disparado e ficou marcada por diversos tiros, é de um morador de um prédio que fica em frente a vaga onde o automóvel estava estacionado. Ainda de acordo com os vizinhos, o veículo fica estacionado todos os dias no local.

Não se sabe quem efetuou os disparos e se os tiros começaram antes ou depois do alarme disparar. Um tênis do homem encontrado morto foi localizado ao lado da caminhonete, o que indica que o rapaz, de aproximadamente 35 anos, tentou fugir dos tiros.

A investigação do crime deve ficar com a Polícia Civil do Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Mostrar próximo post
Carregando