Empresário é preso por atirar contra motoboy em Curitiba; assista

Um vídeo flagrou o motoboy passando na casa do empresário e dizendo: "Aí bonitão, depois a gente passa conversar", quando aconteceram os tiros

por Guilherme Fortunato
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 8 jun 2024, às 08h46. Atualizado às 10h22.
POST 1 DE 2

Um vídeo flagrou o momento em que um empresário atira contra um motoboy na noite de sexta-feira (7), no bairro Capão Raso, em Curitiba. O motivo, segundo a RICtv, foi uma briga de trânsito. 

Leia também:

Empresário é preso suspeito de atirar contra um motoboy
Empresário sendo levado pela PM, após atirar no motoboy (Foto: SEBASTIÃO MIOTTO / RICtv)

Conforme apuração do Grupo RIC, o empresário pegou a chave da moto do motociclista depois da briga de trânsito. Posteriormente, o empresário devolveu a chave e foi seguido pelo motoboy depois da confusão. 

Em seguida, o piloto foi até a casa do homem e gritou:  “Aí bonitão, depois a gente passa conversar”. Neste momento, o morador efetuou pelo menos quatro disparos da sacada do sobrado. 

A Polícia Militar foi acionada e após uma hora de negociações, se entregou na presença do advogado. Ele saiu do sobrado acompanhado da esposa e das duas filhas. 

Em entrevista para o Balanço Geral Curitiba, o capitão Gonçalves da PM disse que a licença da arma do empresário estava vencida. Ele foi levado para central de flagrantes. O motociclista não ficou ferido.

Vídeo mostra empresário atirando contra motoboy:

Morador na sacada atirou quatro vezes contra o motociclista (Vídeo: Reprodução / RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mostrar próximo post
Carregando