Empresário envolvido em confusão com motoboy é solto após pagar fiança de R$ 4 mil
Um vídeo flagrou o motoboy passando na casa do empresário e dizendo: "Aí bonitão, depois a gente passa conversar", quando aconteceram os tiros
O empresário preso na noite de sexta-feira (7) depois de atirar contra um motoboy no bairro Capão Raso, em Curitiba, deixou a prisão após pagar uma fiança de R$ 4 mil. A informação foi confirmada pelo advogado do suspeito, Fábio Almeida.
Leia também:
- Motociclista tenta ultrapassar pela ciclovia e é atropelado no PR; assista
- Homem em situação de rua é baleado nas costas no Paraná
Em entrevista ao Grupo RIC, o advogado afirmou que o cliente foi ameaçado pelo motociclista e efetuou os tiros para o alto.
“Foi uma briga de trânsito. Esse motoboy foi até a casa do meu cliente e fez algumas ameaças. O próprio vídeo feito pelo piloto mostra isso. Ele tem registro dessa arma. Temendo pela integridade da família, ele atirou para o alto”, disse Almeida.
Conforme apuração do Grupo RIC, o empresário pegou a chave da moto do motociclista depois da briga de trânsito. Posteriormente, o empresário devolveu a chave e foi seguido pelo motoboy depois da confusão.
Em seguida, o piloto foi até a casa do homem e gritou: “Aí bonitão, depois a gente passa conversar”. Neste momento, o morador efetuou pelo menos quatro disparos da sacada do sobrado.
A Polícia Militar foi acionada e após uma hora de negociações, se entregou na presença do advogado. Ele saiu do sobrado acompanhado da esposa e das duas filhas.
Em entrevista para o Balanço Geral Curitiba, o capitão Gonçalves da PM disse que a licença da arma do empresário estava vencida. Ele foi levado para central de flagrantes. O motociclista não ficou ferido.
Vídeo mostra empresário atirando contra motoboy:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui