Entregador de delivery é agredido e motociclistas protestam no PR; veja vídeo
O homem foi agredido enquanto fazia uma entrega, o que gerou revolta entre os colegas de trabalho da vítima
Um entregador de delivery foi agredido por um cliente em Arapongas, no norte do Paraná, enquanto trabalhava. A violência, registrada em vídeo, ocorreu na quarta-feira (1º) e repercutiu nas redes sociais. Na noite desta quinta-feira (2), motociclistas fizeram um protesto em apoio ao motoboy.
Em entrevista à RICtv, a vítima contou que havia ido entregar uma caixa com ao menos 18 cervejas e apenas pediu ajuda ao cliente para pegar o produto, que estava pesado. Em sequência, o trabalhador é chamado de “folgado” e acaba sendo agredido pelo homem.
Um dos vídeos que circula nas redes sociais mostra quando uma mulher chega a arrancar o celular da mão do entregador de delivery, que estava gravando a situação. Ele tenta recuperar o aparelho e passa a ser perseguido. O trabalhador, então, tenta se abrigar na casa de um vizinho, que ajuda a afastar o agressor.
O protesto dos motociclistas teria ocorrido em frente a um estabelecimento comercial ligado ao agressor. A vítima registrou boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito. A Polícia Civil (PC) irá apurar o caso.
Veja o momento em que o entregador de delivery é agredido
(Vídeo: reprodução/redes sociais)
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui