Entregador de pizza baleado é suspeito de ter cometido pelo menos 5 assassinatos
O motoboy e entregador de pizzas que foi alvo de tiros em São José dos Pinhais, na Região Metropolitina de Curitiba, é investigado por vários crimes em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O motoboy, identificado como Darlan dos Santos, é suspeito de envolvimento em cerca de cinco assassinatos. A Polícia Civil investiga a possibilidade de ele ter sido baleado por vingança.
“Ao todo, aqui na delegacia, estão registrados nove inquéritos policiais em que ele é investigado, crimes entre porte de armas, tráfico de drogas e homicídios. Ele já teria sido preso em operações anteriores promovidas pela delegacia de São José dos Pinhais e estava em liberdade. Este rapaz estava trabalhando, uma pessoa, de forma covarde, no momento em que ele estava no celular, o atingiu a tiros“, explicou o delegado Fábio Machado sobre a vítima.
“Nós não aceitamos justiça com as próprias mãos, o estado tem o monopólio da violência, e vai investigar para que pessoas que tentem fazer justiça com as próprias mãos sejam responsabilizadas”, disse Machado.
Darlan dos Santos segue internado em estado grave em um hospital em São José dos Pinhais e a Polícia Civil aguarda que ele se recupere para poder ouvi-lo e entender a situação.
- Veja também: Mulher que matou marido a marteladas em Curitiba justifica crime ao entrar em viatura e sorri
Entregador de pizza é baleado
O motoboy, de 27 anos, foi baleado na noite desta quarta-feira (3), em frente a uma pizzaria, em São José dos Pinhais. O suspeito chegou em uma moto e atirou contra ele várias vezes. Até o momento, o atirador ainda não foi identificado.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui