Esposa de empresário morto em São Paulo diz que cuidaria do filho da amante

Esposa disse que marido havia pedido que ela cuidasse da criança, por achar que a amante "não era uma boa mãe"

por Jorge de Sousa
Com informações de Tiago Silva
Publicado em 8 nov 2024, às 20h56. Atualizado em: 9 nov 2024 às 10h54.
POST 2 DE 3

Samara Monteiro Pinheiro, esposa do empresário paranaense morto em São Paulo pela Polícia Militar (PM), disse que aceitaria cuidar do filho da amante do marido.

Esposa de empresário morto em São Paulo diz que cuidaria do filho da amante
Samara afirma que irá “fazer justiça pelo marido” (Foto: Redes Sociais)

“Ele me pediu para levar essa criança (filho com a outra mulher) para Manaus, porque ele achava que ela não era uma boa mãe. Ele me consultou se poderia oferecer nossos bens em troca da guarda da criança. Por tudo que ele me contou dela, eu aceitava (cuidar da criança)”, disse Samara.

A mulher ainda contou que o empresário morto disse que venderia as posses em Curitiba para se mudar para Manaus junto dela.

“A gente combinou de sair dessa cidade (Curitiba), para recomeçar nosso casamento, longe dessa mulher. Porque a única coisa que ela quer é dinheiro. Nunca existiu separação. Ele queria que eu voltasse e eu disse que não tinha estômago para aguentar uma pessoa dessas. Ele disse que no máximo em dezembro ele estaria comigo em Manaus. Ele disse que venderia as coisas aqui em Curitiba”, complementa a esposa.

Leia mais:

Esposa do empresário morto foi impedida de entrar no apartamento por amante

Samara viajou de Manaus para São Paulo, onde reconheceu o corpo do empresário. A esposa soube da morte do marido após um telefonema da amante.

“Como alguém que era casada com ele, deixa o corpo do meu marido no chão? Eu prometi a ele no caixão que eu vou fazer Justiça”, pontuou Samara.

A esposa transportou o corpo do marido para ser enterrado em Curitiba. Após o sepultamento, Samara tentou entrar no apartamento do casal e descobriu que a amante havia retirado os acessos dela ao condomínio.

“Ela está dizendo que tem uma procuração de posse do carro, mas até agora não apresentou. Já todos os móveis são meus, mas ela levou tudo. Os cachorros eu não sei onde estão”, disse Samara.

Advogado da esposa promete ação cível contra a amante

Igor José Ogar é advogado de Samara e contou quais serão os próximos passos para que a esposa consiga reaver os bens tomados pela amante.

“Ela registrou um BO em que cita o furto dos móveis e dos animais, além de exigir a procuração do carro. Ajuizaremos uma ação cível para defender os interesses da esposa do Paulo”, complementou Ogar.

Samara ainda fez um apelo para que os maridos não façam suas respectivas esposas passarem pela situação que ela vive atualmente.

“Peço que cada marido tenha sua esposa, pense. Porque na hora que estava ruim, era eu que estava lá. Nós chegamos a passar fome. Na hora de reconhecer o corpo, era eu. Então quero que os maridos pensem antes de procurar uma menina desse nível”, finalizou Samara.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!