Uma família foi feita refém dentro de casa e viveu momentos de terror durante um assalto em Floresta, no norte do Paraná. No imóvel, estavam pai, mãe e dois filhos, que ficaram cerca de uma hora nas mãos de dois suspeitos.

Câmeras de segurança flagraram a ação da dupla, que passou com um carro preto em frente à casa diversas vezes antes de anunciar o assalto. Durante o crime, uma vizinha conseguiu ouvir os gritos da família e acionou a Polícia Militar.

De acordo com informações dos policiais, ao chegar na casa, eles foram atendidos por um dos reféns, que foi induzido pelos suspeitos a dizer que estava tudo bem. Percebendo o nervosismo do rapaz, a equipe policial se afastou, mas permaneceu com a viatura estacionada na esquina.

Pouco tempo depois, a vítima foi obrigada a retirar uma caminhonete da garagem para que os suspeitos conseguissem fugir com outro veículo da família. Junto com eles, um homem foi levado como refém.

Veja também:

Durante a perseguição policial, o tenente Neto, da Polícia Militar, afirmou que as equipes identificaram um terceiro homem, que estava no carro preto para dar apoio na fuga. Ele foi o primeiro a ser preso e já tinha dois mandados de prisão em aberto. Em seguida, o carro roubado foi encontrado com a vítima e os outros dois suspeitos, que foram presos em flagrante.

Um revólver, que estava com os homens, foi apreendido e todos os objetos roubados na casa foram recuperados.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

16 abr 2024, às 16h47.
Mostrar próximo post
Carregando