por Daniela Borsuk
com informações de Francielly Azevedo, da RICtv

Amigas de Crislaine Matozo de Barros, mulher morta pelo marido a facadas na frente de casa, contaram que a vítima era uma mãe excepcional. “Ela era uma menina muito dedicada, muito consciente, muito responsável. Ela se preocupava com tudo com os filhos, com a saúde, com a educação, ela era essa pessoa: dedicada e mãe”, contou uma amiga, que não quis se identificar.

O crime foi registrado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia 9 de fevereiro. O marido de Crislaine, John Lenon, fugiu após o crime e foi preso em Morretes. Ele confessou ter matado a esposa e afirmou que o assassinato foi motivado por ciúmes. Crislaine deixou dois filhos, de 4 e de 15 anos. A vítima chegou a ser amarrada e amordaça e foi morta ao tentar fugir.

“Você ser morta pela pessoa que você ama é uma coisa muito dolorida, sabe? E você saber a situação que os seus filhos vão ficar. Você saber que quem estava lá por eles é você e que não vai ter mais ninguém. A todo momento, se ela lutou pela vida dela – porque foram muitas facadas, muita coisa -, foi por causa dos filhos. Porque ela sabia que ia ser muito difícil a vida deles”, lamentou outra amiga.

O inquérito ainda está em andamento na Polícia Civil, que investiga o caso.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

22 fev 2024, às 15h02. Atualizado às 15h04.
Mostrar próximo post
Carregando