Câmera mostra suspeito de assassinar mulher arrastando corpo pela rua, em Ibiporã

por Redação RIC.com.br
com informações da RICtv Londrina
Publicado em 20 abr 2022, às 15h30.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que o corpo da mulher assassinada em Ibiporã, no norte do Paraná, é arrastado pela rua. Um dos suspeitos de ter cometido o crime aparece levando a vítima da casa onde o assassinato teria ocorrido até um matagal a cerca de 50 metros do imóvel. A mulher foi identificada como Suelen da Silva Pereira, de 28 anos.

O suspeito leva cerca de um minuto para arrastar o corpo da vítima da casa até o mato. Depois, é possível ver que ele permanece na vegetação por mais certo tempo. As imagens são da madrugada de domingo (17), mas o corpo só foi localizado por investigadores da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (20).

Veja o vídeo:

Entenda o caso

Suelen foi morta a facadas. A suspeita é que teria acontecido uma briga entre ela e os dois homens que moram na mesma casa, um deles, o namorado. O motivo seria uma traição. Os homens são considerados suspeitos do crime. Conforme apurado pela equipe da RICtv, no imóvel, havia carvão e lata de cerveja, sinais de que teria acontecido um churrasco. Na calçada, tinham marcas de sangue.

“Segundo informações, toda a ação teria acontecido na residência que fica próxima a esse terreno onde foi encontrado o corpo. Recolhemos alguns materiais na residência, há câmeras próximas ao local, há testemunhas, então ainda será investigado como foi a dinâmica exatamente dos fatos […] sinais de carbonização e até putrefação pelo odor que pudemos sentir.”

explica a perita criminal, Larissa Richter.

Um homem que estava na casa, amigo do casal, foi levado para prestar depoimento na delegacia. Os vizinhos não quiseram gravar entrevista mas, em contato com a RICtv, contaram que o local é problemático.  Durante o final de semana, os moradores disseram terem chamado a Polícia Militar (PM) para verificar uma situação de perturbação de sossego devido a uma festa. 

O corpo da vítima ainda passará por exames e o caso continua sendo investigado.

Registrou um flagrante? Mande pro WhatsApp do RIC Mais clicando aqui e faça o portal com a gente!