Mãe de duas filhas é assassinada a facadas no Paraná; suspeito é ex da vítima

Ana Carolina foi surpreendida pelo suspeito e ferida com pelo menos 19 golpes de faca. A prefeitura de Alto Piquiri realizará nesta quarta-feira (29) um ato em memória da vítima

Publicado em 29 maio 2024, às 19h45.

Ana Carolina da Silva Cardoso, de 25 anos, foi assassinada a facadas após sair do trabalho na última sexta-feira (24), em Alto Piquiri, no Noroeste do Paraná. A suspeita é de que a jovem, mãe de duas filhas, foi atacada pelo ex-namorado Eric Pereira, de 26 anos, com quem manteve um relacionamento por seis meses.

Mãe de duas filhas é assassinada a facadas no Paraná; suspeito é ex da vítima
Ana Carolina, mãe de duas meninas, foi velada e sepultada na última segunda-feira (27). (Foto: reprodução / redes sociais)

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto Ana Carolina caminhava para casa. Ela foi surpreendida pelo suspeito e ferida com pelo menos 19 golpes de faca nas pernas, abdômen e pescoço.

Leia também:

Após a agressão, Eric Pereira fugiu do local. Ana Carolina foi socorrida em uma Unidade de Saúde da cidade e transferida em estado grave para um hospital em Umuarama, quando morreu na tarde do último domingo (26).

Prisão do ex-namorado da vítima

Eric Pereira se entregou à polícia na manhã de sábado (25). A Polícia Civil afirmou que já havia um mandado de prisão contra Pereira por ameaça e violação de domicílio, após ele descumprir uma medida protetiva contra a vítima.

Na sexta-feira (24), o descumprimento foi novamente comunicado ao Poder Judiciário, que expediu o mandado de prisão preventiva no final da tarde. Entretanto, Pereira não foi encontrado a tempo e cometeu o crime logo depois. O suspeito, que está preso, responderá por feminicídio além dos crimes anteriores.

Ato em memória da vítima, mãe de duas filhas

A prefeitura de Alto Piquiri realizará nesta quarta-feira (29) um ato em memória de Ana Carolina. A manifestação, que terá a presença de amigos e familiares, visa chamar a atenção da comunidade para os casos de violência contra a mulher na cidade e pedir um basta à violência doméstica. O ato terá início às 15h30 em frente à prefeitura, com os participantes vestidos de branco.

Ana Carolina, mãe de duas meninas, foi velada e sepultada na última segunda-feira (27).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mostrar próximo post
Carregando