por Mariana Gomes
com informações do Metrópoles e supervisão de Guilherme Becker

Luís Cláudio Lula da Silva, filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi acusado de agressões por sua companheira de dois anos. Segundo o Metrópoles, a médica de 29 anos registrou o boletim de ocorrência eletrônico na Delegacia da Mulher em São Paulo nesta terça-feira (2).

De acordo com o B.O. obtido exclusivamente pelo Metrópoles, Natália Maria Schincariol acusou o filho de Lula de agredi-la de maneira física, verbal e moral. O jornal também afirma que Natália decidiu prestar depoimento após os episódios de violência se intensificarem.

Além disso, a vítima relata que Luís Cláudio teria batido com o cotovelo em sua barriga no final de janeiro de 2024. O Metrópoles afirma que a briga aconteceu quando o caçula do presidente se recusou a devolver o celular de Natália. 

Natália também revelou que Luís Cláudio a ameaça e ofende constantemente, sendo chamada de “doente mental” e “louca”. Ainda mais, ela diz que já foi afastada do trabalho e hospitalizada por conta das crises de ansiedade causadas pelo trauma.

Possíveis traições do caçula de Lula

O portal Metrópoles revelou que o B.O. detalha que o filho caçula do presidente teve relações sexuais sem proteção com outras mulheres enquanto ainda estava com Natália. Depois desses casos, reportou Natália, ele teria o costume de chegar em casa bêbado e entrar em seu quarto, mesmo quando ela solicitava para ele se afastar.

Por fim, Natália diz que Luís Cláudio a manipulou e ameaçou para evitar a denúncia. De acordo com ela, ele diz que conseguiria se livrar das acusações por ser filho do presidente. O filho caçula de Lula ainda não se pronunciou sobre o caso, mesmo sendo contactado pelo Metrópoles.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

3 abr 2024, às 07h42.

No Ar

Balanço Geral Curitiba

As principais notícias de Curitiba e região, de segunda a sábado. Acompanhe com Matheus Furlan.

🔴AO VIVO

Próximos programas

  • 17h20 RIC Notícias Tarde
  • 20h55 Cidade Alerta Paraná
Mostrar próximo post
Carregando