Filho encontra mãe morta após receber ligação anônima no Paraná

O filho encontrou a mãe morta enrolada em um cobertor. Para a PM, o rapaz informou que a mulher já havia sido vítima de tentativa de homicídio duas vezes

Publicado em 7 jun 2024, às 18h25. Atualizado em: 8 jun 2024 às 10h28.
POST 1 DE 2

Uma mulher, de 57 anos, foi encontrada morta nesta sexta-feira (7), em Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Estado. De acordo com o filho da vítima, ele recebeu uma ligação anônima que informava que a mãe havia sido assassinada.

A vítima tinha ferimentos na cabeça (Foto: reprodução/Facebook/Denise Fabick)

Conforme as investigações, a vítima identificada como Denise Fabick tinha ferimentos na cabeça. Segundo o filho, após receber a ligação, por volta das 5h30 da manhã, ele foi até a casa da mãe, mas ela não estava lá. Em seguida, com a ajuda de um amigo, começou a realizar buscas pela região. Em seguida, ele encontrou a mãe morta enrolada em um cobertor.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada e o caso está sendo investigado. O corpo de Denise foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As informações são do portal A Rede.

Filho que encontrou a mãe morta diz que ela foi vítima de tentativa de homicídio duas vezes

Para as autoridades, o filho informou que anteriormente, a mãe já havia sido vítima de tentativa de homicídio duas vezes. Até o momento não há informações sobre o suspeito do crime.

Nas redes sociais, algumas amigas da vítima prestaram homenagens. “Que triste, vai em paz”, escreveu uma das mulheres, já outra ficou surpresa com a notícia “Meus Deus que notícia triste. Semana passada ainda conversei com ela aqui na Avenida…Que Deus te receba em um bom lugar”.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mostrar próximo post
Carregando