PCPR divulga foto e procura por suspeito de matar entregador em Curitiba
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou nesta sexta-feira (1) a foto de um suspeito de homicídio cometido em 17 de maio de 2020, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Na ocasião, o entregador de alimentos Rodrigo Festa, de 36 anos, foi atraído até o local e executado com seis disparos de arma de fogo.
O suspeito de cometer o crime é Wiliam Matheus de Oliveira. Segundo a investigação, a motivação do crime está ligada à disputa por pontos de vendas de drogas. Veja a foto do procurado:
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização do procurado ou que ajudem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 0800-643-1121.
Crime em 2020
O crime foi cometido na madrugada de um domingo, no dia 17 de maio de 2020. Segundo familiares, Rodrigo Festa havia deixado a prisão recentemente e estava utilizando tornozeleira eletrônica. No dia do homicídio, o entregador foi atraído até a rua José Morais, no bairro Pilarzinho, e foi surpreendido pelo atirador.
Os socorristas confirmaram o óbito no local. Ainda de acordo com parentes, Rodrigo era uma boa pessoa e estava usando tornozeleira devido ao descumprimento de uma medida protetiva contra a ex.