Polícia divulga a foto de três suspeitos pelo homicídio no bairro Guaíra
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou, na tarde desta quinta-feira (7), a foto de Guilherme Rodrigo dos Santos, Wellington Divan Rodrigues dos Santos e Kauan Amado Henrique. O trio é suspeito do homicídio de Jonathan de Paula, de 25 anos e a tentativa contra o filho da vítima, de apenas dois anos. O crime aconteceu na tarde do dia quatro de fevereiro, no bairro Guaíra, em Curitiba. Pelo menos cinco tiros atingiram o rapaz, que não resistiu e morreu no local.
Conforme investigação policial, desavenças iniciadas em 2016 após uma briga de futebol teriam motivado o crime.
Relembre o caso
De acordo com informações apuradas pela equipe da RICtv, Jhonatan voltava de um salão de beleza com o filho no colo quando percebeu que estava sendo perseguido. Ao chegar em casa, deixou o portão entreaberto para entrar rapidamente e se proteger.
No entanto, quando retornou para fechar o portão, um homem entrou na residência e efetuou vários disparos. O filho da vítima sofreu ferimentos e passou por um procedimento na cabeça para retirar estilhaços do projétil.
Denúncia
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados ou que ajudem no andamento das investigações
As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 0800-643-1121.