Polícia procura suspeito de matar mulher e jogar corpo em fundo de vale, em Ibiporã
O homem suspeito de matar Suelen da Silva Pereira, de 28 anos, e jogar o corpo dela num fundo de vale de Ibiporã, no norte do Paraná, continua foragido. As suspeitas da polícia recaem sobre Washington Ramos, que era companheiro dela. A polícia suspeita que ele tenha matado a mulher por ciúmes, em razão de uma suposta traição.
Suelen foi encontrada morta na manhã de quarta-feira (20), enrolada num cobertor e caído neste terreno de fundo de vale, próximo à casa onde ela morava com Washinton e mais um homem. O corpo tinha sinais de facadas e queimaduras.
Conforme apuração do repórter Pedro Marconi, da RICtv Londrina, no último fim de semana, a Polícia Militar já tinha sido chamada por causa de uma suposta briga. Mas, quando chegaram lá, as pessoas na casa desconversaram. E a polícia não viu Suelen. A suspeita é que ela já tinha sido morta minutos antes da polícia chegar.
O tenente Emerson Castro, da Polícia Militar, contou que, no ano passado, a PM já tinha sido acionada para ir até o mesmo endereço, por causa de uma briga de casal. Ao chegarem, Suelen tinha machucados no rosto e teria sido machucada a golpes de machado. Ela estava muito confusa. Dizia aos policiais que estava tentando entrar na casa e o homem não estava permitindo. Já o homem, detido no local suspeito da agressão, disse que estava sobrendo uma tentativa de assalto.
Câmeras de segurança
Na madrugada do último domingo (17), as câmeras de seguraça de uma residência próxima mostram o suspeito arrastando o corpo de Suelen e o largando na mata. A perícia acredita que o assassinato tinha ocorrido momentos antes daquela filmagem, visto que o estado de putrefação do cadáver, encontrado três dias depois, era compatíval com a data do vídeo.
O amigo que morava na residência com o casal foi ouvido na delegacia da Polícia Civil e depois liberado. Se você sabe onde está Washington, denuncie à polícia pelos telefones 190 ou 181.
Reveja o momento que o suspeito arrasta o corpo de Suelen na rua: