Suspeito de estuprar mulheres que estavam no Zerão de Londrina tem retrato falado divulgado
A Polícia Civil divulgou, nesta quinta-feira (13), o retrato falado do suspeito de violentar sexualmente duas mulheres que estavam no Zerão de Londrina, norte do Paraná, na madrugada de domingo (09). As vítimas, de 19 e 30 anos, foram abordadas enquanto saíam do ponto turístico e entravam no carro.
Câmeras de segurança do local flagraram o homem perseguindo as mulheres e entrando no carro que uma delas dirigia. Ele as obrigou a permanecerem no veículo e ir até Sertanópolis, na PR-323. Lá, agrediu ambas, estuprou uma delas e cometeu tentativa de estupro contra outra. Ele fugiu levando a chave do carro e um celular.
As mulheres conseguiram ser socorridas ao pedirem ajuda para uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual que passava pelo trecho da rodovia.
Conforme o boletim registrado, o homem é negro, tem entre 30 a 35 anos e cabelos cacheados castanhos. Ele usava camiseta roxa com azul e bermuda bege.
Denúncias sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas no (43) 3322-1633, contato da Delegacia da Mulher de Londrina. O telefone também é WhatsApp e o denunciante permanece no anonimato.