Suspeito de ter matado idosa proprietária de bar é identificado pela polícia
O responsável por assassinar Lurdes Nascimento, dona de um bar no bairro Ganchinho, foi identificado pela polícia. Cleverson Moraes, morador de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi apontado como o autor dos disparos que resultaram na morte da vítima e ainda não foi encontrado, segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
- Leia mais:
A motivação do crime teria sido causada por um desentendimento após um jogo de bilhar, de acordo com as investigações. A vítima já conhecia o autor do crime e, no dia, o homem teria se aproximado da idosa e atirado várias vezes. Cerca de cinco tiros acertaram Lurdes, no rosto e no tórax. O atirador fugiu do local.
No final da última semana, a polícia cumpriu dois mandados de busca e apreensão e tentou cumprir o mandado de prisão, mas sem sucesso. Segundo Victor Menezes, delegado responsável pelo caso, Cleverson vai responder por homicídio qualificado, tanto pelo motivo fútil quanto pelo contexto que dificultava a defesa da vítima.
A DHPP solicita que qualquer um que tenha informações sobre o autor dos disparos ou sobre as testemunhas que presenciaram o crime, ligue no telefone 0800 6431121.