Homem é agredido, amarrado e jogado na vala no Paraná
Vítima foi encontrada pela polícia com fraturas graves e sem roupas; vídeo mostra suspeitos atirando pedras
Um homem foi agredido, amarrado e jogado em uma vala nesta segunda-feira (4), no bairro Franciscato, em Londrina, no norte do Paraná. Um vídeo flagrou três homens suspeitos no local (assista abaixo).
A imagem mostra os suspeitos atirando pedras contra a vítima das agressões. Quando a Polícia Militar chegou no local, o homem agredido gritou por socorro.
Leia mais:
- Morre idoso que dirigia carro arrastado por biarticulado no Centro de Curitiba
- Ciclista se distrai com fone de ouvido e é atropelado por ônibus biarticulado
- Bombeiros procuram jovens desaparecidos em montanha no Paraná
Conforme o sargento Magno, do Corpo de Bombeiros, o homem agredido estava sem as roupas e com algumas fraturas pelo corpo. Além disso, ele revelou que acabou brigando com um dos envolvidos que o jogou na vala.
“Foi bem desgastante. Precisamos usar o facão para abrir caminho e chegar até essa vítima. Ele estava nu e com muitas fraturas, que são consideradas graves. Apesar disso, ele está consciente e não corre risco de morte. Ele nos falou que foi empurrado pelo cidadão”, explicou o sargento.
Um familiar contou para a reportagem da RICtv Londrina que o rapaz agredido era usuário de drogas. Após o resgate, ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário.
Vídeo mostra suspeitos jogando pedras em homem agredido:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui