Homem é preso suspeito de matar idoso em posto de combustíveis do PR
O homem confessou o crime e disse que o motivo seria os cachorros da vítimas
Um homem, de 61 anos, foi preso suspeito de matar um idoso de 64 anos, em um posto de combustíveis de Maringá, no Norte do Paraná.
Leia também:
- Gerente de supermercado é morto durante assalto em Curitiba; vídeo
- Tiroteio no Centro de Curitiba acaba com 4 pessoas baleadas em plena luz do dia
- Vídeo mostra momento da perseguição da polícia com pai que sequestrou filhos
Conforme informações da RICtv, a vítima, identificada como Valdir da Silva Molina, foi encontrada morta dentro das dependências do posto de combustível na manhã de quinta-feira (31). O homem morto tinha cerca de R$ 800 e mais alguns pertences que foram encontrados depois.
“Não houve latrocínio, inicialmente chegou essa informação tendo em conta que os pertences das vítimas não estavam no local. Mas, posteriormente eles acabaram sendo encontrados, então, a gente descartou logo de cara esse possível crime de latrocínio”, disse o delegado da Polícia Civil do Paraná, Diego Almeida.
O delegado explicou também que durante as investigações surgiu a hipótese de que o idoso poderia ter tido um mal súbito. No entanto, ainda conforme Diego, no momento em que a polícia conseguiu as imagens, foi apurado junto com o Instituto Médico Legal (IML) de que os indícios dão conta de que ele morreu por estrangulamento, “a partir disso, a gente entendeu que houve um crime de homicídio qualificado”, disse o delegado.
Na delegacia, o suspeito confessou o crime e em depoimento atribuiu o assassinato a uma briga por causa dos cachorros da vítima.
O suspeito foi preso em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), já que ele teria sido mordido por um dos cachorros do idoso morto.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!