Homem que abusou de mãe na frente da filha diz estar arrependido
Um homem que abusou sexualmente de uma mãe na frente da filha de 12 anos, justificou o crime dizendo que na hora estava alcoolizado
Um homem que abusou sexualmente de uma mãe na frente da filha de 12 anos, no bairro Tatuquara, em Curitiba, disse estar arrependido e justificou o crime dizendo que na hora estava alcoolizado, de acordo com o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR) Fabiano Oliveira.
Leia também:
- Homem condenado por violência sexual contra a filha em Curitiba está foragido
- Suspeito de matar pai da ex-amante e atirar contra familiares dela é preso no PR
- Passageiro é preso por importunação sexual em ônibus; motorista deteve suspeito
O suspeito, de 49 anos, que é caminhoneiro, foi preso no último sábado (01) em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O delegado da PCPR contou que o homem confessou o crime e disse que estava alcoolizado e que se arrependia do ocorrido.
Com informações da RICtv, a PCPR foi até a casa do homem para cumprir mandado de busca e apreensão e encontrou a faca usada no crime, roupas, remédio para disfunção erétil, preservativos e dois celulares. Os aparelhos deverão passar pela perícia e podem ampliar as investigações.
O homem já possui antecedentes criminais por abuso sexual e estava cumprindo pena pelo crime em regime aberto.
Relembre o caso da mulher que foi abusada na frente da filha
No dia 14 de maio, o carro da vítima teria dado uma pane mecânica próximo ao terminal de ônibus no bairro Tatuquara, em Curitiba. Enquanto esperava ajuda, o homem se aproximou e ameaçou a mulher com uma faca e em seguida praticou o abuso na frente da filha de 12 anos da mulher.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui