Homem sobe em árvore para fugir da polícia e acaba morto em confronto
O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto por dois homicídios qualificados em uma cidade do norte do Paraná
Um homem, de 30 anos, morreu após um confronto com a polícia em Londrina, no norte do Paraná, nesta terça-feira (30). Segundo a Polícia Militar (PM), ele tinha um mandado de prisão por dois homicídios qualificados. Ao ser anunciada a abordagem, o homem sobe em árvore e ameaça atirar nos policiais, morrendo baleado.
O suspeito teria cometido os crimes em Alvorada do Sul, também no norte do estado. A captura do homem foi uma solicitação da Autoridade Policial titular da 32ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Bela Vista do Paraíso. Ele foi encontrado na lateral de uma casa, mas correu para os fundos da residência.
Segundo o 30º Batalhão da PM de Londrina, durante a perseguição o homem pula o muro, sobe em árvore e empunha um revólver em direção à equipe. Diante da ameaça, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo. O suspeito morreu no local.
Dupla morre em confronto
Ainda na terça-feira (30), outros dois confrontos terminaram em morte no Paraná. Dois suspeitos foram mortos pela Rone em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, após uma denúncia de tráfico de drogas. Quando a equipe chegou no local, vários indivíduos pularam muros para fugir, mas os homens foram encontrados e ameaçaram os policiais. Os dois confrontos foram realizados em diferentes locais e horários, mas a dupla pertencia ao mesmo grupo criminoso.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui