Homem tentou atropelar a esposa e a cunhada por não aceitar fim do relacionamento
Câmeras de segurança registraram o momento da tentativa de atropelamento. As irmãs foram encaminhadas ao hospital e o suspeito foi preso
Um homem de 28 anos foi preso nesta segunda-feira (26) por tentar atropelar a esposa e a cunhada, na cidade de Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O motivo do crime, segundo o delegado da Polícia Civil do Paraná (PCPR), Marcondes Alves, seria porque o suspeito não aceitou o fim do relacionamento.
Leia também:
- Caso Hamilton: parte do dinheiro de advogado morto foi gasto em jogos de aposta
- Homem invade igreja, bebe vinho e furta itens em Maringá, no Paraná
No momento do crime, a ex e a cunhada do homem estavam indo para a delegacia registrar um boletim de ocorrência contra o suspeito, pois, no dia anterior, o homem teria agredido a esposa.
Conforme o delegado, ao descobrir que a mulher estava indo para a delegacia, o suspeito foi atrás e perseguiu a vítima. “Ele fez diversas ameaças para que ela saísse do carro. A vítima até consegue sair, conversa com ele e reafirma que o relacionamento iria chegar ao fim. Devido a isso, ele enfurecido entra no carro e começa algumas manobras com a intenção de atingi-las”, diz Marcondes.
As tentativas de atropelamento foram filmadas por câmeras de segurança. O suspeito foi preso em flagrante e permaneceu em custódia pelos crimes de lesão corporal no âmbito de violência doméstica na forma tentada em relação à esposa, também por lesão corporal contra a cunhada. Além disso, segundo o delegado, responderá pelos crimes de ameaça e dano qualificado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.