Vídeo mostra homens atirando com fuzil contra policiais no Rio de Janeiro

Durante a troca de tiros, três pessoas morreram, entre eles, um agente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE)

por Mahara Gaio
Com informações do portal R7
Publicado em 11 jun 2024, às 16h29.

Câmeras de segurança registraram alguns homens atirando com fuzil contra policiais durante uma operação policial, no Complexo da Maré, na zona norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (11). Três pessoas morreram, entre eles, um agente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE).

Vídeo flagra homens atirando com fuzil contra policiais no Rio de Janeiro
A Polícia Militar (PM) atuou na liberação da via após um ônibus ser incendiado em represália à operação da polícia (Foto: Reprodução/R7)

Leia também:

De acordo com informações do portal R7, policiais militares cercaram alguns homens de uma facção que atua na região. Em represália, um ônibus foi atravessado e incendiado na Avenida Brasil, uma importante rodovia no Rio de Janeiro. A Polícia Militar (PM) teve que atuar na liberação do tráfego.

Além do policial que morreu, outro foi baleado e encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia. O estado de saúde dele é estável.

Veja o vídeo do momento dos homens atirando contra os policiais no Rio de Janeiro

Durante a troca de tiros, três pessoas morreram, entre eles, um agente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) (Vídeo: Reprodução/R7)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui 

Mostrar próximo post
Carregando