Jovem é encontrada morta dentro de geladeira; ex-marido é suspeito
O corpo foi encontrado pelo padastro da jovem. O suspeito se entregou à polícia horas depois
Uma jovem, de 22 anos, foi encontrada morta dentro da geladeira da própria casa, na segunda-feira (4), em Senador Camará, no Rio de Janeiro. De acordo com as autoridades locais, o corpo de Milena Vitória Garcia de Barros tinha sinais de violência e o principal suspeito do crime é o ex-marido da jovem.
Conforme a polícia, o suspeito identificado como Marcos Vinícius foi preso. De acordo com as investigações, Marcos saiu da casa da vítima na manhã de segunda-feira acompanhado dos dois filhos, de 2 e 5 anos, frutos do relacionamento com Milena.
Leia também:
- Jovem morta em salto de bungee jump estava com medo e foi empurrada, diz mulher
- Criança de 10 anos morre após ser atacada por cachorro de estimação
- Caso Ísis: nova área de buscas por corpo de jovem equivale a 21 campos de futebol
De acordo com as informações do portal UOL, o padastro da vítima tentou contatá-la por telefone, mas a jovem não atendia, então ele decidiu ir até a residência de Milena, ao chegar no local viu a geladeira caída no chão, em seguida, ele abriu o eletrodoméstico onde a jovem foi encontrada morta.
Jovem encontrada morta em geladeira fez publicações sobre agressão nas redes sociais
Duas semanas antes do crime, a jovem havia postado nas redes sociais sobre violência contra mulher. “Não aceite flores como desculpa”, escreveu Milena na publicação. Em outra postagem, a jovem compartilhou uma imagem que dizia: ensine o seu filho a nunca agredir uma mulher e a sua filha a nunca perdoar uma agressão. O futuro agradece”.
A princípio a causa da morte da jovem não foi divulgada pelas autoridades. O corpo de Milena foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Conforme as autoridades, Marcos se entregou para a polícia horas depois do crime. O suspeito foi indicado por homicídio e atualmente está à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!