Jovem é presa ao dopar homem em motel e usar cartão de crédito da vítima

Publicado em 14 dez 2022, às 15h04.

Uma jovem de 24 anos foi presa na terça-feira (13), na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, após dopar um homem e usar o cartão de crédito dele sem permissão. 

A jovem teria feito um Pix usando o celular da vítima e também usou o cartão de crédito dele em uma máquina de cartão que ela carregava. O valor subtraído da vítima foi de R$ 1520.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita identificada como Raquel de Melo Pereira já havia aplicado o mesmo golpe em outros homens.

Raquel tem treze anotações criminais, sendo dez furtos, dois estelionatos e uma injúria. Todos os processos estão em andamento.

A vítima mais recente foi atraída por um aplicativo de relacionamento no último domingo (11). Os dois maracram um encontro em uma casa de shows e depois decidiram ir para um motel, onde tiveram relações sexuais.

No quarto, a jovem pediu o telefone da vítima dizendo que precisava ligar para a mãe, momento em que aproveitou para fazer o Pix. Em seguida o homem pegou no sono.

A vítima relatou à polícia que só percebeu o golpe quando o cartão foi recusado ao tentar fazer o pagamento do quarto e decidiu acionar a polícia. As informações são do portal Uol.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui