Jovens são torturados em rua de Curitiba: “Tribunal do crime em plena luz do dia”

Imagens de agressões foram filmadas pelos suspeitos; um dos rapazes teve o dedo decepado com um alicate

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 14 maio 2024, às 08h06.

Dois jovens foram alvo de torturas e agressões em uma rua do bairro Cachoeira, em Curitiba. As cenas de violência foram registradas pelos próprios agressores, que filmaram e compartilharam as imagens. O crime aconteceu na rua Francisco Antochechen, na Vila Leonice, e os indivíduos suspeitos ainda não foram localizados. (assista abaixo)

Jovens são torturados em plena luz do dia, em Curitiba
Jovens são torturados em plena luz do dia, na Vila Leonice, no bairro Cachoeira, em Curitiba (Foto: Colaboração)

Nas imagens, dois rapazes aparecem sendo agredidos em plena luz do dia. Pelo menos dois suspeitos participam das agressões. As vítimas, que seriam moradores de Almirante Tamandaré, foram atingidas por chutes, socos e um deles tem o dedo decepado por um alicate.

“Nós intensificamos o patrulhamento em busca destes indivíduos. Praticamente, são cenas terríveis de tribunal de crime em plena luz do dia. Em uma via com diversos moradores, que podem ter presenciado essa selvageria”, comentou o cabo Nemetz, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Motivação para tortura de jovens

A motivação das torturas contra os jovens ainda é um mistério. Nas redes sociais, duas hipóteses foram levantadas. Uma delas aponta que os rapazes seriam ladrões e teriam cometido crime na região. Por outro lado, moradores da Vila Leonice comentaram que os jovens teriam ido até uma escola para encontrar uma estudante. O ato desagradou familiares da menina, que gerou as agressões.

A Polícia Militar do Paraná não localizou nem os agressores e nem as vítimas. As imagens serão encaminhadas para a Polícia Civil do Paraná (PCPR) para que os homens sejam identificados.

Imagens das agressões

Jovens são torturados em plena luz do dia, no bairro Cachoeira, em Curitiba (Vídeo: Colaboração)

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui