“Sempre me arrependerei”, diz marido de mulher engolida por cobra
A mulher foi engolida por uma cobra píton de cinco metros enquanto estava indo ao mercado vender alimentos
Uma mulher foi engolida por uma cobra gigante, na última sexta-feira (7), na Indonésia. O caso repercutiu internacionalmente após um vídeo mostrar a píton se movimentando enquanto digeria o corpo de Farida, de 45 anos (assista abaixo).
Logo depois do incidente, o marido da vítima, identificado como Noni, concedeu entrevista para a mídia local e lamentou a morte da esposa.
“Sempre me arrependerei de ter deixado minha esposa sair sozinha. Se eu estivesse com ela, a cobra não teria ousado atacá-la. Lamento o sofrimento que ela sofreu e sinto pena da nossa família”, disse.
- Leia também:
- Sucuri que viralizou como a “maior cobra do mundo” é encontrada morta
- VÍDEO: Homem é mordido por serpente ao tentar beijá-la e morre
De acordo com familiares, na quinta-feira (6), Farida tinha saído de casa para vender alimentos em um mercado local, mas não retornou. De acordo com relatos, o marido e os vizinhos começaram a procurá-la. Porém, somente na sexta-feira (7), encontraram a cobra píton de cinco metros com uma “barriga protuberante”.
Conforme informações, os vizinhos suspeitaram da situação e decidiram abrir a barriga do animal, logo depois, encontraram o corpo de Farida dentro da cobra. Após a remoção do corpo, Farida foi encaminhada para sepultamento religioso em Pitu Riawa, província de Sulawesi do Sul.
Mulher é engolida cobra gigante; veja
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!